quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Reino de Mira

Depois de algum tempo esperando as ordens de nosso capitão, ficamos certos de que iríamos para um reino pacífico onde vive uma princesa encantadora chamada Mira criado pelo cearense, Mateus Lins, de 17 anos de idade que desde os 8 anos tem se dedicado a literatura. Escreveu seu primeiro livro aos 13 anos e aos 16 lançou "O Reino de Mira", fato que oficializou sua carreira de escritor.
Este livro como já foi dito conta a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que de repente se vê embarcando na maior aventura de suas vidas. Ela e seu amigo, Pedro, vão tendo que enfrentar surpresas e desafios ao longo do tempo e com a chegada de um misterioso personagem todo rumo da história é mudado.
Assim, Pedro e Mira terão que entrar em uma aventura mágica onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto!
"O Reino de Mira" será lançado pela Editora MODO entrando em pré-venda ainda este mês. Mais informações sobre esta incrível saga está em http://reinodemira.blogspot.com.br.
Para conhecer mais o autor deste livro e suas ideias, visite http://curiosoinovador.blogspot.com.br/
Você não pode ficar de fora desta grande aventura!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário