domingo, 6 de maio de 2012

O Príncipe da Paz

Alô tripulação! Depois de viajar por estas águas bravias conseguimos avistar terra! Chegamos em Salém, a Cidade do Grande Rei, o Reino da Paz. Conta-se que esta Cidade foi palco de grandes batalhas travadas entre o bem e o mal e que toda esta história está narrada no livro "O Príncipe da Paz", escrito por Yury Lima (este quem vos escreve...rs).
O livro trata da história do príncipe Emanuel e da plebéia Ester que se apaixonam, mas por causa do desejo de vingança do imperador das trevas, Dragom, são separados. Agora Emanuel precisa lutar contra o tempo para conseguir salvar sua noiva das mãos cruéis do imperador e dos seus súditos. 
Uma saga do bem contra o mal onde tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça guiam a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?
Contudo esta resposta só poderá respondida se você embarcar nesta viagem e ler o livro!
"O Príncipe da Paz" é um livro recheado de fantasia, humor e ação na medida certa para você e toda sua família que com certeza irá se emocionar com a história do amor entre Emanuel e Ester, amor este que foi capaz de ir até as últimas consequencias.
É importantíssimo lembrar que "O Príncipe da Paz" estará em breve na pré-venda no site http://modoeditora.com.br. Um grande abraço a todos vocês e até a próxima parada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário