quinta-feira, 10 de maio de 2012

Beijos e Batom

Todo mundo já sabe que o amor é lindo, certo? Errado! Não é o que parece quando se trata de adolescentes! Depois de saírmos do Reino de Mira, nos deparamos com uma situação inusitada em nosso navio que foi magnificamente retratada por Mariana Mello Sgambato eu "Beijos e Batom"! De um jeito bem humorado, Mariana aborda sobre as várias facetas do universo teen com muita habilidade! O livro conta a história dos amigos Gustavo e Daniel que fizeram uma promessa de que nunca se envolveriam com as garotas um do outro: irmãs, primas, namoradas... Contudo, a promessa é quebrada e uma confusão começa envolvendo a irmã gêmea de Gustavo, Bia, as ex-namoradas dos dois, futuras pretendentes e até mesmo garotos rivais. Tudo isso é "pano pra manga" para provocar discussões, brigas, intrigas e lágrimas!
Marcando a estréia de Mariana e publicado em uma parceria Editora MODO e o Clube de Novos Autores, "Beijos e Batom" consegue prender a atenção do leitor até o fim da trama, mas sem parecer pedante ou superficial. Os conflitos trazidos pela aparentemente quebra de uma promessa criam um furacão na vida de todos envolvidos, mudando suas vidas e das pessoas ao seu redor para sempre.
Este fascinante livro teen ainda não tem data de lançamento, mas será em meados de junho ou julho. Para conhecer mais a autora e sua obra acesse:

Tá valendo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário